Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Remédios naturais para a Síndrome da Fadiga Crônica


Tratamento natural para reduzir a carga diária

A fadiga crônica é uma doença que pode ser confundida com outras doenças ou condições, que podem durar meses ou anos. Se você acha que sofre de síndrome de fadiga crônica , além de tratamento médico, optar por remédios naturais que irão ajudá- lo a reduzir a carga diária.

Síndrome da fadiga crônica é caracterizada por fadiga severa que não desaparece com o repouso. Apesar de não saber exatamente as causas desta doença , existem muitas pessoas que estão sofrendo e não sabem disso. Então, se você sentir que você precisa para reduzir a carga de cada dia, para além das consultas com o seu médico , você pode optar por alguns remédios naturais.

O tratamento natural para reduzir a carga diária também pode incluir diferentes tipos de terapias e alimentos , remédios naturais fitoterápicos .

Remédios naturais para a Síndrome da Fadiga Crônica

Maca: Esta planta de origem americana , é considerado um tônico de energia, reduz a fadiga , melhora a memória e reduz a fadiga física e mental. Para obter seus benefícios podem beber até duas xícaras de chá por dia maca .

Echinacea : Este contém compostos imunes melhoram , às vezes, a fadiga crônica pode reduzi-lo. Para obter suas propriedades , basta beber de 2 a 3 xícaras por dia da sua infusão .

Ginkgo : Ginkgo é uma planta conhecida pelas suas propriedades para melhorar a circulação do sangue no cérebro , aumentando a concentração e memória. Seus compostos podem ser obtidos através da infusão da planta, que pode consumir -se diariamente a dois copos .

Estas plantas por si só não vai curar a síndrome da fadiga crónica, mas que são úteis para complementar o tratamento médico e reduzir os sintomas da doença.

Lembre-se você se sentir deprimido, com extrema fadiga , falta de memória , concentração e dores musculares , é importante consultar o seu médico para tratá-la imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário