Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Natural tratamentos para a halitose


 #halitose #omauhálito #ahigiene #higieneoral #problemasdigestivos #tratamentosnaturai

ratamento casa contra halitose

A halitose ou mau hálito é um problema de saúde muito comum. Isto ocorre com mais frequência no período da manhã, e pode ser causada por diversos factores que têm de ser tratados individualmente. Mas, além de tratamento médico adequado, você também pode contar com três tratamentos naturais e caseiros para a halitose.

Entre os fatores que influenciam a halitose, I você pode mencionar os problemas de higiene oral, gengivas, problemas digestivos, constipação, cigarros, etc.

Como você pode ler as causas podem ser muitas, e tratamentos médicos será diferente. Mas você pode considerar, pelo menos, 3 tratamentos naturais que podem reduzir o mau hálito.

3 tratamentos em casa contra a halitose
Salsa Remédio Natural e cravo: estas plantas medicinais podem reduzir os sintomas de mau hálito. Este flushing naturais permitem que você tratar a halitose em forma caseira.

A infusão de menta e limão
: ambas as plantas pode refrescar o fôlego, e remover o mau hálito, especialmente de manhã. Para este remédio natural, você deve preparar a infusão de hortelã e adicione algumas gotas de limão espremido na hora. Você pode beber-lo na parte da manhã, e até mesmo durante o dia.

Clorofila Água: clorofila tem propriedades para remover toxinas e bactérias que podem causar mau hálito. Para estes benefícios, adicione 2 colheres de sopa de clorofila em um litro de água. Este clorofila pode beber água durante todo o dia.

Tenha em mente que, embora estes tratamentos são naturais e caseiros, pode complementar o tratamento médico. Mas não se esqueça de consultar o seu médico para evitar quaisquer efeitos adversos e complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário