Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Dor de cabeça depois de chorar


 #dordecabeça #chorar #chorardepois #analgésicos #tratamentodador #curadordecabeça

Você já reparou que depois de crises de choro extremos você começar a sentir uma dor de cabeça? Aparentemente, este é mais normal do que parece e é claro que tem uma explicação lógica. Vai deixar você espantado, e é por isso que você não pode perder o artigo de hoje, irá ajudá-lo a aprender mais sobre ele e entender por que temos uma dor de cabeça depois de chorar

Descubra sintomas

As causas de choro contínuo inchaço nos olhos e outros desconfortos físicos que começam a se tornar um incômodo. Depois choram são susceptíveis de apresentar sintomas, como dor de cabeça forte, a pressão na testa, pescoço ou no couro cabeludo. Talvez essa dor é acompanhada de sintomas desagradáveis ??tais como desidratação, o que tornará a sua presença conhecida com sintomas de tontura, sede excessiva e boca seca. Se o problema é grave, provavelmente você se sinta inchaço, contração muscular e diminuir a sua pressão arterial significativamente.

Causas da dor de cabeça
A razão pela qual nós lamentamos a cabeça dói depois é devido à desidratação. Chorar faz o corpo perde água e trazer com sintomas mencionados anteriormente, por essa razão, sentimos uma forte dor na cabeça. Quando se produzem lágrimas, nossos canais lacrimais liberar uma combinação de óleo e muco. Alguns destes rasgos fluir através da cavidade nasal e, em seguida, para fora através do nariz.

Solução para as dores de cabeça

Se você estive pensando sobre o que é a solução para acabar com essa situação chata é para evitar a desidratação. Você deve consumir bastante água depois de sofrer um ataque de choro grave. Tenha em mente que, como mulher, você deve consumir dois litros de água por dia. Tente não beber se você está chorando, já que o consumo do mesmo causar um aumento na desidratação e, portanto, vamos dar uma dor de cabeça forte.

Agora você sabe por que temos uma dor de cabeça depois de chorar, se os persiste dor toma um analgésico com água, isso vai aliviar a sua dor imediatamente. Se esta situação ocorre com freqüência, tente se aproximar de um especialista que irá prescrever medicamentos especiais para acabar com ataques de choro freqüente e ajudá-lo a descobrir a razão pela qual você se sentir assim.

Um comentário: