Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Máscara de Rosemary para cabelos oleosos


Um bom adstringente truque com iogurte

É relativamente fácil de usar elementos naturais para fazer uma máscara caseira para cabelos secos , porque há muitos ingredientes ácidos naturais que podem dar bons resultados. De qualquer forma , também existem , em menor extensão , os adstringentes que ajudam a remover a sensação de cabelo oleoso . Sinta-se como este alecrim e máscara de iogurte ? Não Basta seguir a receita e experimentá-lo .

Ingredientes:

    Meia xícara de iogurte natural
    Uma colher de sopa de camomila
    Uma colher de sopa de alecrim
    Uma colher de sopa de sálvia
    Dois copos de água

preparação:

Coloque em uma panela duas xícaras de água com camomila , alecrim e sálvia. Deixe ferver por dois ou três minutos depois de entrar ferver e desligue o fogo . Deixe repousar 10 minutos . Então, uma vez que é legal , misture com iogurte cerca de meia xícara , formando essa máscara .

Misture bem e aplique em seu cabelo, escovar o cabelo bem da raiz às pontas , massageando o couro cabeludo também . Deixe-a por cerca de 20 minutos antes de retirar com água fria. Esta máscara usada para cabelos oleosos pelo menos duas ou três vezes por semana para checar e seus efeitos . Ambos alecrim e sálvia são bons adstringente. A camomila também ajuda a esclarecer um pouco de cabelo . Você só tem que tentar e ver como ele funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário