Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

sábado, 14 de setembro de 2013

Propriedades do mel para a cicatrização da pele


Emoliente e antibiótico natural para regenerar a pele

O mel é um produto natural obtido a partir do pólen de certas flores. Isso tem propriedades medicinais que beneficiam a saúde geral. Dentro de propriedades específicas , se você tem problemas de pele pode encontrar benefícios antibióticos e emolientes para curar e regenerar a pele .

Mel, além de ser um adoçante natural que pode lhe dar muita energia , este produto tem várias propriedades medicinais. Mesmo dentro dos remédios naturais para a pele, você pode mergulhar no mel. Ele contém ingredientes ativos que conseguir muitos benefícios para manter a pele saudável.

Propriedades do mel para a pele


O mel tem muitos compostos que proporcionam qualidades de antibióticos , que reduzem o crescimento de bactérias na pele ferida . Se houver infecção epitelial, a primeira coisa a fazer é consultar um médico, e após este suplemento com um remédio natural como o mel .

Além disso, o mel tem a propriedade de absorver a água das feridas , ajudando a regenerar a pele mais rapidamente.

Mel também tem compostos anti -inflamatórios , que reduzem a inflamação da própria ferida .

Se, além disso , sofrem de pele seca, o mel tem propriedades emolientes que promovem a regeneração da pele e hidratação .

Finalmente , o mel fornece nutrientes que promovem a cicatrização de feridas , incluindo a redução da dor.

Mel, além de ser um alimento rico em nutrientes, é um produto que pode ser usado para tratar vários problemas de pele . Portanto, não são produtos comerciais contendo mel para curar, hidratar e hidratar a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário