Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Cuide-se


 #mulher #SaúdedaMulherdicas #sesta #leitura #telefone #banheiro #dicassaudáveis

A vida é bela, e é uma pena viver. Isso é o que eu sempre digo e eu acho que tenho uma boa razão.

Desde que eu sei que ninguém vai olhar melhor do que eu, eu quero compartilhar com vocês algumas pequenos segredos que eu tenho de minha experiência neste auto-cuidado. Eles são muito fáceis de realizar e realmente muito útil. Pelo menos para mim eu tenho um resultado muito bom!

Viver no presente


Não fique preso no passado, você não pode consertar, nem no futuro ainda não chegou: viver aqui e agora e aproveitar cada segundo do dia.

Por exemplo, no meu caso, agora eu apreciar a escrever este artigo para você ler. A meditação pode ajudar muito a alcançar este objetivo. Com apenas cerca de 5 minutos de manhã é mais do que suficiente. Experimente, você não perde nada!

Ouça a si mesmo

Se há algo que muitas pessoas me dizem que eu sou o que eu sei ouvir. Muitos vêm a mim com seus problemas, eu ouvir e tentar aconselhá-los. A questão é que essas mesmas pessoas às vezes não são quando eu precisar deles.

Para evitar que isso fazer um dente na minha mente, que eu criei e me deu resultado é ouvir a mim mesmo. É fácil de implementar, porque só está falando muito suavemente e aconselhar-se. Ela me ajudou muito!

Tire uma soneca

Dormir uma hora da tarde pode aumentar nosso bem-estar, inteligência e produtividade. Se você costuma dormir cerca de 40 minutos cochilo, não faça suspendas! É uma boa maneira de cuidar de si mesmo.

gostar de ler


Está provado que a leitura de um bom livro aumenta a empatia pelos outros e é uma boa maneira de colocar o nosso cérebro em um estado de transe agradável, muito semelhante à meditação.

Então, se você estava lendo um romance, mas por falta de tempo que você não poderia terminar, faça um pequeno buraco no meio de suas atividades e leitura completa-lo, você vai se sentir muito melhor!

Desligue o seu telefone

Não é bom para ser conectado 24 horas por dia! Em alguns casos, uma boa maneira de cuidar do mesmo é "deixar esquecido" móvel na mesa de vez em quando e deixar sem ele. Eu sei que pode parecer loucura, mas não custa nada tentar, pelo contrário! Você está ganhando.

Tomar banho


Não há nada mais relaxante do que, depois de um dia de trabalho duro, dá-nos um longo banho. Este descobriu que um banho quente alivia a dor do corpo e da alma, não é ótimo?

Estes cuidados simples que pode realizar todos os dias do ano são uma boa maneira de cuidar de nós mesmos. Eles são fáceis de implementar e muito saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário