Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sábado, 31 de agosto de 2013

Remédios para dor de estômago em crianças


Com frutas, óleos e ervas naturais
Dor de estômago em crianças pode se tornar muito chato para eles e também para os pais que não sabem o que fazer e tem que apañarlos em seus males. Além disso, outro problema: eu não posso dar qualquer coisa, menos natural, porque algumas plantas não são inteiramente adequado para eles. Mas bem, você pode tentar qualquer um desses remédios naturais.

Aqui estão alguns remédios caseiros que podem ser implementadas para dores de estômago em crianças:

A infusão de camomila: é perfeito para as crianças a consumir, uma vez que praticamente não tem contra-indicações, sem estimulantes, ou qualquer coisa assim. Você pode tentar este chá, o que é bom para o estômago dolorido, e até mesmo combater gases digestivos.

Óleo de Amêndoas: Isso é muito bom para os bebês e não representa muita dificuldade, pois é para uso externo. Mãos Embadúrnate com este óleo, o seu filho deitar de bruços e massageie a barriga cheia, sempre no sentido dos ponteiros do relógio. É ótimo para ajudar a remover estes gases podem causar-lhe tanta dor.

Smoothie: Se o problema é a constipação e por vários dias eu não ir ao banheiro, porque a fruta é o melhor. Se você der a fruta inteira ou vegetal, talvez nem quer comer. Mas uma massa rica, ninguém pode resistir. Mix peras, laranjas, abacaxi, ameixas, uma colher de sopa de sementes de chia ou alguma outra fibra cereal (linhaça, por exemplo) e você terá uma boa alternativa para agilizar o trânsito.

Aviso: Consulte sempre o seu médico antes de aplicar qualquer desses remédios caseiros, muito mais se a criança em questão é um pequeno bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário