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sábado, 28 de maio de 2016

Cansado o tempo todo


 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água

Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por isso certifique-se de usar o combustível em primeiro lugar.

Aqui está uma lista de alimentos que lhe dará um impulso de energia em vez de afetar seu desempenho e torná-lo lento.

# 4 Nuts

Nozes como amêndoas, amendoim, nozes e pistaches, são uma maneira super eficaz para fornecer energia para o seu corpo. Eles contêm fibras, vitaminas e gorduras saudáveis.

De acordo com o Jornal dos homens, "Embora as nozes são ricas em calorias, na verdade eles acelerar o metabolismo consumo regular um pouco."

Você não precisa de um monte deles para obter os seus benefícios ", o tamanho da dose recomendada é um punhado, ou cerca de uma onça (30 gramas) Isto é tudo que você precisa para obter os benefícios e aumentar a energia .."

# 3 Beans

Quanto mais você come feijão, mais energia você terá. Ambos garbanzo e feijão, são uma fonte de proteína. E, como nozes, também têm fibras, o que ajuda a energizar seu corpo durante todo o dia.

De acordo com o sumário do leitor, "o equilíbrio de carboidratos complexos e proteínas [no feijão] fornece uma fonte constante de glicose e lento, em vez do aumento repentino que pode ocorrer após a ingestão de carboidratos simples."

# 2 fruta


Frutas podem conter eletrólitos como potássio e vitaminas e fibras, que podem ajudar a dar-lhe energia durante todo o dia, em vez de um aumento e depois uma queda na energia (como com bebidas enegéticas).

Água em algumas frutas também pode ajudar a prevenir a desidratação, o que pode causar sonolência. recomenda bananas, uvas, mamão e morangos como algumas frutas que potencialmente aumentam a energia.

# 1 Water

Nós sabemos, a água não é tecnicamente um alimento, mas você não pode subestimar os benefícios de se manter hidratado. Segundo a Clínica Mayo, os sintomas de "leve a moderada" desidratação incluem "sonolência ou cansaço."

A Clínica Mayo diz que "a ingestão adequada para os homens é mais ou menos do que cerca de 13 copos (3 litros) de bebidas totais por dia. Enquanto que para as mulheres é de cerca de 9 copos (2,2 litros) de bebidas totais um dia. "

Se você não está bebendo bastante água por dia, o sono pode ser um sintoma de desidratação leve.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Cuide-se


 #mulher #SaúdedaMulherdicas #sesta #leitura #telefone #banheiro #dicassaudáveis

A vida é bela, e é uma pena viver. Isso é o que eu sempre digo e eu acho que tenho uma boa razão.

Desde que eu sei que ninguém vai olhar melhor do que eu, eu quero compartilhar com vocês algumas pequenos segredos que eu tenho de minha experiência neste auto-cuidado. Eles são muito fáceis de realizar e realmente muito útil. Pelo menos para mim eu tenho um resultado muito bom!

Viver no presente


Não fique preso no passado, você não pode consertar, nem no futuro ainda não chegou: viver aqui e agora e aproveitar cada segundo do dia.

Por exemplo, no meu caso, agora eu apreciar a escrever este artigo para você ler. A meditação pode ajudar muito a alcançar este objetivo. Com apenas cerca de 5 minutos de manhã é mais do que suficiente. Experimente, você não perde nada!

Ouça a si mesmo

Se há algo que muitas pessoas me dizem que eu sou o que eu sei ouvir. Muitos vêm a mim com seus problemas, eu ouvir e tentar aconselhá-los. A questão é que essas mesmas pessoas às vezes não são quando eu precisar deles.

Para evitar que isso fazer um dente na minha mente, que eu criei e me deu resultado é ouvir a mim mesmo. É fácil de implementar, porque só está falando muito suavemente e aconselhar-se. Ela me ajudou muito!

Tire uma soneca

Dormir uma hora da tarde pode aumentar nosso bem-estar, inteligência e produtividade. Se você costuma dormir cerca de 40 minutos cochilo, não faça suspendas! É uma boa maneira de cuidar de si mesmo.

gostar de ler


Está provado que a leitura de um bom livro aumenta a empatia pelos outros e é uma boa maneira de colocar o nosso cérebro em um estado de transe agradável, muito semelhante à meditação.

Então, se você estava lendo um romance, mas por falta de tempo que você não poderia terminar, faça um pequeno buraco no meio de suas atividades e leitura completa-lo, você vai se sentir muito melhor!

Desligue o seu telefone

Não é bom para ser conectado 24 horas por dia! Em alguns casos, uma boa maneira de cuidar do mesmo é "deixar esquecido" móvel na mesa de vez em quando e deixar sem ele. Eu sei que pode parecer loucura, mas não custa nada tentar, pelo contrário! Você está ganhando.

Tomar banho


Não há nada mais relaxante do que, depois de um dia de trabalho duro, dá-nos um longo banho. Este descobriu que um banho quente alivia a dor do corpo e da alma, não é ótimo?

Estes cuidados simples que pode realizar todos os dias do ano são uma boa maneira de cuidar de nós mesmos. Eles são fáceis de implementar e muito saudável!