Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sábado, 11 de maio de 2013

Boldo, um remédio natural contra o colesterol


Um antioxidante de infusão, que afasta as gorduras

As plantas medicinais podem ser um excelente complemento para o tratamento de dislipidemias, tais como colesterol elevado. Uma dessas plantas é o Boldo, infusão antioxidante que irá agir como um remédio natural para manter a gordura na baía.
Boldo

Um tempo de agir contra o colesterol elevado, remédios caseiros podem ser usadas como suplementos naturais para o tratamento da hipercolesterolemia. Entre os remédios naturais, você pode mencionar a planta Boldo.

Esta planta tem sido amplamente estudado e tem-se observado que o boldo contém uma substância chamada boldina, que inibe a oxidação do colesterol LDL ou mau.

Esta propriedade é muito importante, uma vez que evita a ocorrência de lesões nas paredes internas das artérias, evitando a perturbações circulatórias e doenças cardiovasculares, tais como enfarte do miocárdio ou isquemia.

Além disso, boldina também possui propriedades antioxidantes, o que impede a oxidação de gorduras e promove a combustão do mesmo, a redução da concentração de colesterol e triglicéridos.

A melhor maneira de obter as propriedades do boldo contra o colesterol elevado é através de sua infusão. Para preparar corretamente, você deve colocar uma folha de Boldo por xícara de água fervente. Deixe descansar por meia hora, escolas e beber até dois copos por dia.

É importante que você tem isso, você não deve abusar do consumo de chá de boldo, pois isso pode ser tóxico e efeitos adversos à saúde, especialmente se você estiver grávida ou amamentando.

Os remédios naturais e fitoterápicos pode ser um excelente complemento para a redução do colesterol, mas não substitui o tratamento médico.

Mesmo o Boldo pode ser misturado com outras ervas, como o visco, dente de leão e arenaria e preparar um chá para o colesterol elevado.

Além de usar as propriedades Boldo para tratar hipercolesterolemia, pode mergulhar em outras ervas, tais como: ginkgo biloba, chá branco, chá verde, alcachofra e alho.

Lembre-se, esta informação não substitui a consulta médica. Assim, qualquer dúvida, consulte o seu médico e contar a ele todas as suas preocupações.

Um comentário:

  1. Misture em uma garrafa de pinga deixe curtir por 30 dias e tome um pequeno calice em jejum....

    ResponderExcluir