Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Como cultivar de coco em seu jardim


 #CocuCocucrescendo #plantasmedicinais #plantasparacurar #remédioscaseiros #cultivodeplantasmedicinais

Um arbusto com muitos usos medicinais

Como ter sua casa cercada por plantas? Então você vai adorar saber o Cocu, já que além de proporcionar beleza para seu jardim, você pode usá-lo como um remédio natural para o tratamento de várias doenças. Para atender as exigências da sua colheita, você não parar de ler este artigo.

O que é Cocu


Talvez você sabe o Cocu por qualquer outra das suas nome popular: cachecol xale, tiririca, ou sena codocoypú. Apesar de seu nome científico é Allophyllus edulis, este arbusto de tamanho médio é nativa da Bolívia, Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina e Guiana.

Você pode medir entre 4 e 7 metros de altura e, durante séculos os nativos desses países usaram suas folhas e caules para fins medicinais. E segurando a crença popular de que tem benefícios fígado e, geralmente, ela tem sido usada com sucesso para combater várias doenças de origem gástrica.

Esta informação é evidência acrescentado obtido através de estudos, onde se analisaram os ingredientes ativos de Cocu tomou nota e que são benéficos para tratar a hepatite, câncer de fígado e cirrose hepática.

Além disso, essa capacidade de cura, para os frutos de Cocu você pode usá-los para fazer compotas, geléias e sobremesas porque são comestíveis. Eles não parecem suficientes para razões que você vai fazer um lugar no seu jardim?

Para ser uma tarefa cultivo bem sucedido, eu recomendo que você considere as seguintes dicas

Dicas para o cultivo de Cocu


É um arbusto de crescimento rápido e facilmente se espalhar, não fique muito trabalho para manter. Tempo. Ele gosta de climas temperados enquanto se adapta muito bem ao calor e frio como 0 grau centígrado. Luz. Ele suporta tanto a pleno sol e também não se desenvolve bem em sombra parcial. Você pode localizá-lo sem problemas sob árvores de grande porte. Floor. Ele tem algumas exigências sobre a composição do solo. Ela pode crescer em solos arenosos como muito barro, mas se você quer crescer rapidamente pode ajudar, colocando algum composto no chão. A irrigação. Enquanto você é pequeno, você vai precisar que a água eles 2 vezes por semana, pelo menos no tempo quente. Multiplicação. Você pode obter novas plantas a partir de sementes ou por estacas. Floração. Ela ocorre durante a primavera e as suas flores são pequenas branco e perfumado. Coleção de frutas. Você pode desfrutar de seus frutos no verão, porque eles são comestíveis. Quando jovens, eles são o amarelo, laranja avermelhado atingindo quando maduro.

Além disso, como eu disse anteriormente, o Cocu pode ajudar a tratar várias doenças. Quais são? Notas abaixo.

Cocu benefícios terapêuticos ou xaile xaile purifica o sistema digestivo. Alivia a inflamação abdominal. Função biliar melhora. Ajuda na digestão dos alimentos. Evita a formação de gases. Alivia a constipação. Ela impede hemorróidas.

Para os seus benefícios, você pode comer seus frutos e folhas: Smoothies Saladas Sucos extrato seco de Infusão

Para preparar uma infusão de Cocu, colocado em um copo uma colher de folhas secas e despeje água fervente sobre eles. Cubra e deixe em infusão por 10 minutos. Bebida de esta cura beber até três xícaras por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário