Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sábado, 28 de maio de 2016

Cansado o tempo todo


 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água

Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por isso certifique-se de usar o combustível em primeiro lugar.

Aqui está uma lista de alimentos que lhe dará um impulso de energia em vez de afetar seu desempenho e torná-lo lento.

# 4 Nuts

Nozes como amêndoas, amendoim, nozes e pistaches, são uma maneira super eficaz para fornecer energia para o seu corpo. Eles contêm fibras, vitaminas e gorduras saudáveis.

De acordo com o Jornal dos homens, "Embora as nozes são ricas em calorias, na verdade eles acelerar o metabolismo consumo regular um pouco."

Você não precisa de um monte deles para obter os seus benefícios ", o tamanho da dose recomendada é um punhado, ou cerca de uma onça (30 gramas) Isto é tudo que você precisa para obter os benefícios e aumentar a energia .."

# 3 Beans

Quanto mais você come feijão, mais energia você terá. Ambos garbanzo e feijão, são uma fonte de proteína. E, como nozes, também têm fibras, o que ajuda a energizar seu corpo durante todo o dia.

De acordo com o sumário do leitor, "o equilíbrio de carboidratos complexos e proteínas [no feijão] fornece uma fonte constante de glicose e lento, em vez do aumento repentino que pode ocorrer após a ingestão de carboidratos simples."

# 2 fruta


Frutas podem conter eletrólitos como potássio e vitaminas e fibras, que podem ajudar a dar-lhe energia durante todo o dia, em vez de um aumento e depois uma queda na energia (como com bebidas enegéticas).

Água em algumas frutas também pode ajudar a prevenir a desidratação, o que pode causar sonolência. recomenda bananas, uvas, mamão e morangos como algumas frutas que potencialmente aumentam a energia.

# 1 Water

Nós sabemos, a água não é tecnicamente um alimento, mas você não pode subestimar os benefícios de se manter hidratado. Segundo a Clínica Mayo, os sintomas de "leve a moderada" desidratação incluem "sonolência ou cansaço."

A Clínica Mayo diz que "a ingestão adequada para os homens é mais ou menos do que cerca de 13 copos (3 litros) de bebidas totais por dia. Enquanto que para as mulheres é de cerca de 9 copos (2,2 litros) de bebidas totais um dia. "

Se você não está bebendo bastante água por dia, o sono pode ser um sintoma de desidratação leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário