Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tisane cavalinha e dente de leão para desinflar


Diurético natural à base de plantas

Há certas circunstâncias em que você pode sofrer de retenção de líquidos. Se este fosse o caso, talvez você sabe que há plantas servem como cavalinha e dente de leão, com o qual você pode fazer uma tisana deshincharte pode ajudar, já que é um diurético natural.

Cavalinha planta

Ambos ponytail como plantas dandelion pode ser muito útil para o tratamento de inchaço devido a retenção de fluidos, uma vez que estas têm propriedades que estimulam os rins para aumentar a produção de urina e eliminar tanto líquido retido como a toxinas e resíduos que o corpo não precisa e pode prejudicar a sua saúde.

Através da combinação de ambas as plantas pode preparar um chá, que pode ajudar a complementar a tratar como natural e caseiro determinadas condições, tais como a hipertensão, a obesidade, cálculos renais e gota, entre outros. Pode até haver outras causas, como a velhice, varizes ou insuficiência venosa.

Mas, além das possíveis causas, tanto de plantas como rabo de cavalo leão poderia ser considerado como remédios naturais para combater os efeitos da retenção de líquidos e poder para deshincharte.

Para preparar este chá basta misturar uma colher de sopa de rabo de cavalo ervas secas, com uma colher de sopa de ervas secas dandelion e coloque em um litro de água fervente. Depois de ter quebrado a ferver e cozinhe por 15 minutos para descansar. Depois de pronto, você pode esticar e beber quente e frio, até 3 xícaras por dia.

Além de cavalinha e dente de leão, outras ervas com propriedades diuréticas, como Fumaria, o ortosifón, anis estrelado e salsaparrilha.

Os remédios naturais pode ser um excelente complemento a tratamentos médicos, basta ter em mente que se você é hipertenso, é importante consultar o seu médico, como medicamentos podem interagir com o chá e reduzir a pressão demais. Por isso, é importante falar sobre isso com o seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário