Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sábado, 20 de julho de 2013

Tisana para começar o ano deflacionado


Limpar seu corpo naturalmente

Os chás são remédios naturais ideais para depois de vários dias de comer e beber. Então, o melhor para limpar seu corpo naturalmente após as férias e começar o ano com uma tisana deflacionado ervas naturais.

Se você sentir a digestão pesada e lenta, após as férias, você pode ter comido e bebido muito.

Portanto, para limpar seu corpo de forma natural e começar o ano deflacionado, nada bate uma tisana à base de plantas, tais como bardana, dente de leão e equinácea.

Receita de chá de ervas para começar o ano deflacionado

Ingredientes

    10 gr. Echinacea.
    10 gr. dente de leão.
    10 gr. Bardana.

Preparação

    Basta misturar as ervas e coloque em um litro de água fervente.
    Deixe repousar por 15 minutos, escolas e bebida durante todo o dia, ou seja, entre 3-4 xícaras diárias.

Cada uma destas plantas tem propriedades individuais para limpar o corpo. Dente é uma planta diurética, o que estimula a eliminação de toxinas através da urina. Por outro lado, este piso estimula o fígado, assim, as funções de limpeza. Além disso, equinácea e bardana ato, reduzindo a retenção de líquidos.

Se você usar todas estas plantas para preparar um chá, complementarás suas propriedades que permitem que você limpar seu corpo e deshincharte, ajudando seu corpo a funcionar corretamente.

Essas plantas medicinais também agem no intestino, estimulando a sua mobilidade, graças às suas propriedades laxativas.

Que as partes não culpo sob o peso de comer e beber muito, pelo contrário, esta nota tisana para começar o ano de uma forma mais leve.

Embora cada uma dessas ervas podem ser muito bom para deshincharte, é importante que você considere que pode ter alguns efeitos adversos. Portanto, consulte seu médico antes de tomar este chá de ervas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário