Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Propriedades Preto maca


O gêmeo escuro de maca

Sem dúvida, a maca tem se posicionado como uma grande energia natural e como um aliado para combater problemas como a infertilidade e estresse. Mas, você sabe que a maca preta? Aparentemente, as suas propriedades são ainda mais forte do que sua "irmã".
maca <

Você provavelmente já ouviu falar sobre a maca, o tubérculo andino que muitas propriedades em seu currículo tem. No caso de você não sabe, esta é uma planta que cresce no Peru e em toda a sua área de influência e é usado desde os tempos antigos pelos Incas e outras civilizações vizinhas. É verdade que os benefícios são notáveis ??e, por essa razão, há muito que transcendeu esses limites.

Mas a maca não está na sua variedade mais conhecida apenas. Ele também tem outras opções da mesma classe. Tal é o caso do preto maca, que se diz ter propriedades ainda mais intensas do que o seu mais próximo conhecido. Gostaria de saber mais sobre suas qualidades? Você só tem de ler este artigo.

Aqui estão as principais propriedades de preto maca:

Muito bom para a infertilidade: Sem dúvida, o mais elogiado benefício tendo preto maca é para combater a infertilidade, tanto masculina e feminina. Esse problema afeta muitas pessoas poderiam ser resolvidos usando-o. Ovário melhorar a qualidade ea quantidade de espermatozóides.

A Energizer grande: Outro dos mais elogiado que é creditado com preto maca é que seria um grande aliado para aqueles que vivem com o estresse, cansaço e fadiga, entre outras coisas. Melhorar a aprendizagem e concentração, e exaustão física.

Outras propriedades: A maca preto podem fazer bem contra o colesterol, estimular o funcionamento do pâncreas, tal como tonificante amplamente como um antioxidante e mais também.

Como usar: O mais comum é que esse pó diretamente, o que facilita muito o seu uso. Pode ser diluído em água, incorporando um smoothie, um sumo ou simplesmente adicionado a uma sopa. É realmente fácil de usar e ainda gosto é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário