Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sábado, 16 de março de 2013

Os banhos de assento para hemorróidas


Decocção de tomilho e murta deixa para reduzir a inflamação

Hemorróidas são um problema de saúde que podem causar grande desconforto. Assim, além de realizar tratamento médico, você pode aplicar banhos de assento naturais, que envolve a decocção de tomilho e murta. Ambas as plantas vai agir contra a inflamação destas hemorróidas.
Thymus vulgaris

As hemorróidas são varizes ou inchaço ao redor do ânus certo. Esta condição é muitas vezes muito irritante e dolorosa, por isso, é importante para reduzir a inflamação na área a diminuir os sintomas.

Para fazer isso você pode usar diferentes recursos naturais e em casa, como banhos de assento para as plantas medicinais. Isto requer que você saiba as plantas medicinais que possuem inflamações, como a murta planta e tomilho.

Decocção de folhas de tomilho e murta

Ingredientes

    1 litro de água fervente.
    25 gr. tomilho.
    20 gr. de murta ou murta planta.
    10 gr. alecrim.

Preparação

    Em primeiro lugar mistura de ervas. Uma vez que você tem, coloque-os em água fervente por 15 minutos.
    Depois, deixe que a decocção de pé até a água é quente.
    Coe e está pronto para você realizar banhos de assento, sempre que você precisar deles.

Você também pode colocar esta decocção no banho, e assim tirar proveito de suas propriedades para diminuir o inchaço das hemorróidas. Além disso, a planta de mirto proporcionaria também propriedades desinfectantes, o que impediria hemorróidas infectadas.

Além deste remédio em casa, há outros que podem servir, como a aplicação de flor de hibisco, remédio natural de aloe vera e camomila ou remédio dill.

Todos e cada um deles tem as suas propriedades específicas, mas pode ser útil para complementar o tratamento médico. Você pode até mesmo fazer uma dieta especial que inclui uma seleção de alimentos que ajudam a reduzir a inflamação das hemorróidas.

Hemorróidas exigem específico, pois podem causar complicações de saúde, tanto como diário. Então, se você sofre de hemorróidas não deixe de consultar o seu médico e fazer o tratamento adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário