Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

A cura pólen contra a fadiga


A reconstituição física e mental de pólen

Curas naturais pode ser muito útil para aqueles que querem complementar tratamentos médicos com terapias naturais alternativos. Uma dessas curas , a cura para o pólen. Isso pode se tornar um remédio contra a fadiga , o que pode reconstruir seu corpo e sua mente natural e eficaz .

O pólen é uma substância natural que ajuda a forma de glicogênio no corpo , este não é o armazenamento de glicogênio mais ou menos energia, permitindo que você realize suas atividades diárias e agir contra a fadiga .

A cura pólen contra a fadiga deve fazê-lo de acordo com a idade das pessoas que precisam reconstruir suas forças e energias .

Como fazer a cura de pólen ?

Em todos os casos a cura do pólen é o pólen consumir uma quantidade diária diluído em iogurte ou sumos de frutas frescos . Este deve ser consumido três vezes ao dia , começando antes do café. É importante ser consumido longe das refeições , para evitar quaisquer alimentos interferir com a sua acção reparadora.

A quantidade consumida depende da idade de quem realiza o tratamento . Se é uma criança (além de consentimento médico ) , pode consumir três colheres de chá por dia . No entanto, se você é um adulto , você pode consumir até três colheres de sopa por dia.

Esta cura pode fazê-lo por 2 ou 3 semanas.

O pólen tem compostos que , além de atuar contra a fadiga , tem outras propriedades medicinais , como redução de colesterol no sangue , melhorar a concentração , memória e motivação em geral. Ela também era conhecida propriedades contra a depressão e ansiedade.

O pólen é um suplemento nutricional que proporciona vários benefícios medicinais. Então, se você sentir que você não tem força , é melhor você aproveitar essa tônica física e mental natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário