Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Perda de peso receita


Digestivo, diurético, rico em fibras

Aqueles que querem ter um aperto de mão interessante para a perda de peso pode muito bem experimentar esta receita , que vai ajudá-los a partir de diferentes pontos de vista. Por um lado, a presença da pêra , o que traz sempre as fibras e também é um diurético . Por outro lado, o gengibre , o que é muito bom para reduzir o inchaço e ajudar a digestão . Por esse motivo, não deixe de experimentar esta alternativa dietética interessante.

Ingredientes:

    duas peras
    Uma fatia de melão
    Uma colher de sopa de gengibre ralado
    Uma colher de sopa de sementes de linhaça

preparação:

Coloque as peras cuidadosamente lavados na tigela da batedeira . Retírale o toco e as sementes. Adicione o melão , descascadas , sem sementes e gengibre ralado. Finalmente , ele incorpora semente de linhaça triturada ou esmagada. Bate preparação , acrescentando um pouco de água ou suco de laranja , se você viu que não líquido suficiente.

Agora, comer de manhã , de preferência com o estômago vazio . É uma receita muito adequado para aqueles que precisam de fibra e propriedades diuréticas . O gengibre também é estimulante digestivo , muito bom para começar o dia com energia e boa circulação . Enquanto isso batido a perder peso por si só não vai fazer milagres , pode ser um bom complemento para sua dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário