Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

terça-feira, 26 de março de 2013

Gengibre e canela para aumentar o desejo sexual


Xarope afrodisíaco natural

Se você sentir que você precisa de um afrodisíaco para aumentar o seu desejo sexual, você pode mergulhar em um xarope de gengibre com base natural e canela. Não perca a receita!

Tanto o gengibre e canela tem propriedades afrodisíacas, incluindo ambas as plantas são utilizados, especialmente na Índia por causa de seus benefícios para aumentar o desejo sexual. Então o que melhor para misturar as duas plantas e um xarope afrodisíaco natural.

Receita xarope afrodisíaco natural

Ingredientes

    ¾ litros de água fervente.
    30 gr. de canela.
    50 gr. raiz de gengibre em pó ou 100 gr. raiz fresca.
    1, 300 gr. o açúcar branco.

Preparação

    Em uma jarra de vidro grande colocado gengibre e canela.
    Uma vez dentro, despeje a água fervente.
    Cubra e deixe descansar entre 6-8 horas.
    Depois disso, despeje todo o conteúdo da garrafa em uma panela e adicione o açúcar. Ferver e deixe descansar por 15 minutos.
    Uma vez tensas e engarrafado frio novamente.

Mesmo se você quiser aumentar ainda mais seu poder afrodisíaco que você pode adicionar meia colher de chá de noz-moscada ralada. Esta planta é muito útil, especialmente para as mulheres, por razões hormonais têm diminuição do desejo sexual.

Por todas as suas propriedades, você pode beber esta calda 2 colheres diluídas em 50 cc. de água, 3 vezes ao dia. Sugere-se que você consome longe das refeições (um jejum, o segundo no meio da manhã e da terceira antes de dormir). Este tratamento natural pode estendê-lo por 4-6 semanas.

Enquanto este xarope natural pode ajudar a aumentar o seu desejo sexual, também nota que, estímulos externos, tartárico várias técnicas, uma boa comida afrodisíaca com música suave pode ser útil para aumentar o desejo sexual.

Para informações sobre este xarope afrodisíaco natural, é importante lembrar que tanto o consumo de gengibre e canela pode causar, em algumas pessoas, efeitos adversos à saúde, por isso certifique-se de consultar o seu médico antes de beber.

Um comentário:

  1. olá!mas esse xarope pode ser usado,tanto para homem e mulher,pois meu marido não tem ereção e com isso eu estou ficando sem desejo sexual,eu tenho 57 anos já estou na menopausa desde 51 anos e meu marido tem 68 anos, será que o que esta acontecendo com ele é por causa de idade,vou fazer o xarope dessa receita,pois me sinto muito frustada com essa situação e sei que ele também. obrigada

    ResponderExcluir