Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 22 de setembro de 2013

Propriedades de tangerina


A cítricas ricas benefícios de todos os tipos

Tangerine é muito especial fruta como se assemelha ao de uma laranja , mas o sabor tem um toque de acidez e características que totalmente disitingue . Ele pode ser facilmente dividido em segmentos e consumi-lo sem problemas. É por isso que é sempre uma boa opção , além de ser muito saborosa e rica em propriedades . Exatamente , falando sobre seus benefícios, gostaria de saber? Então você só tem que ler este artigo.

Estas são as principais propriedades medicinais de tangerina :

Nutricionalmente , é uma fruta muito valiosa. Ele fornece cerca de 40 calorias por 100 gramas ( recomendado para a dieta ) , potássio, magnésio , ácido fólico e vitamina C , que nunca é suficiente .

Proteção contra a doença . Comer tangerina pode vir a calhar para prevenir a diabetes , o colesterol e outros problemas cardíacos . Também contra a obesidade. Todos lie um dos antioxidantes , nobiletin .

Não só tem capacidades anti -inflamatórias , mas também é muito bom para as questões relacionadas com a respiração , pois tem propriedades broncodilatadores .

Interessante tem propriedades diuréticas , é por isso que é bom para perda de peso. Além disso, o efeito de soma de limpeza , uma vez que contém fibra e é adequado para a constipação.

Bom contra anemia como teor de ácido cítrico ajuda a fixar o ferro entrar através dos alimentos.

É utilizado para a beleza, até mesmo para algo tão complicado como estrias apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário