Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 8 de setembro de 2013

Echinacea para defesas


A planta que gera interferon

Dentro do amplo espectro de plantas medicinais que existem, equinácea tem um bastante importante. Considera-se, talvez, uma das melhores plantas antibiótico e antibacteriano lá. De facto , é uma das melhores obras de estimular o sistema imunológico. Seu uso tradicional remonta aos povos originais da América do Norte, que é usada para todos os tipos de doenças que exigiam sua presença. Mas a partir de então , seu uso tem se espalhado de forma dramática. Saiba mais sobre suas propriedades.

Estas são algumas das propriedades de Echinacea por defesas:

Todos os encontram-se na estimulação gerado pelo nível celular planta do sistema imunitário. Uma das partes responsáveis ??dirigiriam a produção de interferão , um aminoácido que ajuda a proteger o sistema. Desta forma , torna-se um dos aliados mais importantes defesas.

Por que usá-lo?

Echinacea pode ser usado para combater doenças infecciosas de todo tipo, mas , como sempre, é muito melhor evitá-los. Portanto, é sempre importante ter em mãos. Além deste alerta é frequentemente usado para infecções (incluindo urinário e vaginal ) , problemas respiratórios, gripes , resfriados e inflamações .

Como você se prepara para as defesas equinácea ?


O formato é a infusão . Quero dizer , você não fervê-lo , mas apenas deixá-lo sentar-se na água que atingiu o estado de ebulição . Você pode ver neste artigo chá equinácea como preparar mais profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário