Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Como preparar um chá vermelho


Tempo e temperatura da água de infusão para a pu -erh

Prepare um chá vermelho não deve ser uma ciência, ou qualquer coisa assim . Mas , no entanto, tem seus truques para sair perfeitamente. A temperatura da água , tempo de infusão são detalhes que devem sempre considerar como uma bebida que foi com a água muito quente ou infundido em excesso não será o mesmo . Assim, você terá uma maravilhosa pu -erh , onde suas propriedades , os seus aromas e sabores são apenas para a direita .

Estas são algumas dicas para fazer um chá vermelho perfeito :

Como de costume , comece por escolher um bom chá , em folhas ou fios . Tente ignorar o saquinho ou bolsa.

Levar a água a cerca de 85 graus . Ele então colocou a quantidade de chá que você quer fazer ( estimado em cerca de duas colheres de sopa de folhas por litro de água) na chaleira , que deve ser pré- aquecida com um pouco de água .

Então , você deve adicionar água e deixe em infusão por três minutos , cinco no máximo.

Então , já que você vai ter um chá vermelho perfeito, pronto para ser apreciado . Você pode apreciar seu aroma de terra , seu sabor equilibrado , não como adstringente do chá preto. E, claro, para todas as suas propriedades.

Não hesite em levá-la como ela é, embora você possa adoçar . Além disso, se você quiser, pode adicionar leite.

Quer tomar um bom chá vermelho, mas você é hipertenso ou não consumir cafeína ? Então , não hesite em tentar um bom rooibos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário