Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

4 dicas para obter os melhores dentes


Para mantê-los limpos e saudáveis ??, incluindo a gengiva

Os dentes são uma das partes do corpo mais expostas aos outros. E nós temos que cuidar dela e muito mais, como eles são os únicos que nos permitem comer. Por outro lado , não dá exemplos desagradáveis ??chegar a problemas de gengiva ou dente . De qualquer forma , aqui estão alguns truques para parecer perfeito, e também para sobreviver em caso de doenças.

Estes são quatro bons truques para obter o melhor dos dentes :

Para os dentes manchados: Uma mistura adstringente de plantas, como limão e morangos maduros pode ser grande. Estes elementos , além disso, não violam o esmalte do dente , por que pode empregar para lavar os dentes suavemente.

Para fortalecer as gengivas e combate bruxismo : Nada como mastigar e comer vegetais crus diariamente que opor alguma resistência aos dentes e gengivas . Uma maçã, uma cenoura , um pedaço de brócolis. Tudo indo muito bem , e também ajudá-lo a libertar a tensão da mandíbula antes de ir dormir , se você sofre de bruxismo.

Para dor de dente : Um dos truques mais antigos nesse sentido , ele fala da necessidade de colocar um dente no dente afetado . Também é usado com um dente de alho . De qualquer maneira , isto é devido às propriedades antibacterianas de ambos os elementos.

Para a limpeza : Não é especificamente uma planta, mas este truque bem como um bônus, você melhor. Se você quer ter uma boa aparência dentes brancos e livres de sujeira, com gengivas fortes e saudáveis ??, tente lavar com um pouco de água oxigenada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário