Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

terça-feira, 17 de setembro de 2013

4 alimentos ricos em ferro


Legal para combater a anemia

O ferro é um mineral essencial para o corpo , pois é uma das principais responsáveis ??para oxigenar as células. Uma deficiência da substância pode resultar em problemas tais como a anemia . A melhor maneira de consumir o ferro é através da comida , é claro. E se eles são de origem vegetal, tanto melhor, porque eles geralmente são mais facilmente assimilados pelo organismo. Aqui estão algumas opções, alguns conhecidos, outros nem tanto.

Estes são quatro plantas ricos em ferro com o qual você pode alimentar diária:

Datas : Com este comer alguma fruta todos os dias você garantir uma boa fatia de ferro , além de vitaminas do complexo B , que são essenciais para o look. Também é bom para o stress e nervosismo.

Salsa : Cerca de 25 gramas de salsa contêm a mesma quantidade de ferro como um filé. Embora não seja necessário usá-lo em tal quantidade, com um punhado picado incorporar em suas refeições , você terá uma grande ajuda. Ótimo complemento para atualizar seus pratos e depurar seus rins. Contra- consciente.

Lentilhas : Talvez o exemplo paradigmático da rico em ferro vegetal . Também proporciona vitaminas , fibra e proteína. É um bom substituto para o ferro da carne em quem não alimentar os animais . Você pode consumi-lo através deste remédio interessante.

Rooibos : Esta é uma infusão que é semelhante nas propriedades para o chá vermelho , mas não tem a cafeína e pode ser consumida por qualquer pessoa. Além do ferro, é rico em vitamina C. É um bom suplemento , substituindo outras infusões , por anemia ou deficiência de ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário