Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Remédio laranjas para brônquica


Com gengibre e alho

É muito comum durante o inverno muitas vezes ocorrem problemas nos brônquios. Entupidos, causas frias problemas e assim tudo se torna mais complicado. Você pode tentar este remédio para combater a laranja.

Os problemas nos brônquios é um dos mais recorrentes durante os invernos. Aqueles que são propensos a este tipo de problemas, como saber o que eles estão falando. E é por isso que sempre vale a pena ser bem prevenida.

Use citrus ter defesas para o alto e, assim, combater os possíveis inconvenientes que possam afetar uma boa idéia. E se esse remédio é combinado com elementos como o alho, comprovada anti sépticas e anti bacterianas, tanto melhor ainda. Então, não tem mais que provar com esta escolha de laranja para os brônquios.

Ingredientes:

    Um litro de suco de laranja
    Quatro ou cinco dentes de alho
    A generosa colher de sopa de gengibre ralado
    Mel a gosto

Preparação:

Esprema o suco das laranjas para obter cerca de um litro. A quantidade de laranjas a empregar dependerá, com precisão, a quantidade de sumo que cada um tem. Lugar, resultando em uma panela e adicione o direito dentes de alho esmagados lá e gengibre. Leve para ferver e desligue o fogo assim que ferver. Cubra e deixe descansar por dez minutos.

Após este tempo, você não terá mais do que lançar a preparação e adoçar com mel antes do consumo. Você pode tomar este remédio durante a semana ou nos períodos em que você se sentir mal para os brônquios. Você vai ver que as propriedades que tem essa preparação pode fazer muito bem.

O alho é um dos remédios para problemas bronquiais funcionários. É bom expectorante, muito menos como um antibiótico. Citrino é uma das grandes fontes de vitamina C e gengibre deve estar presente em qualquer solução de inverno. Você verá melhorias em seus pulmões da mão deste chá, que também é muito saborosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário