Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

domingo, 21 de abril de 2013

Quais são eles para azeitonas


Rico em ferro, vitamina E e mais

É por nenhum exagero dizer que as azeitonas são um dos lanches mais populares do mundo. Mas, você sabe o que eles são nutricionalmente? Bem, você só tem que ver neste artigo.
azeitonas

As azeitonas, sem dúvida, fazem parte da vida alimentar de muitas pessoas no mundo. Na região do Mediterrâneo espanhol, muito mais. O fruto da oliveira, além de ser de carne e deliciosa, eles também são uma fonte interessante de propriedades. É por isso que eles podem ser consumidos por muitas coisas diferentes, além de fins culinários você pode dar.

Apesar de geralmente ser curada com sal e algo como criptonita para pessoas hipertensas que não têm este tipo de problemas podem se beneficiar de várias maneiras com azeitonas. Ou seja, são nutricionalmente rica e com alguns um dia pode ganhar benefícios significativos para a saúde. Saiba mais o que fazer.

As azeitonas usadas para o seguinte:

Grande cardio: Ambas as azeitonas e ácidos graxos de azeite são de muito boa qualidade. Na verdade, eles servem para ajudar a elevar os níveis de colesterol HDL e diminuir o ruim (LDL). Eles são tão ricos em ômega 3 e 6 ponderada. Quase nada.

São energia: Além de fornecer mineral importante, pois é o ferro, azeitonas você pode fornecer cerca de 10 calorias por unidade consumidora. Isto é, com apenas 10 azeitonas 100 calorias de somas de energia. Sim, pela mesma razão que você não deve exagerar. Mas eles são perfeitos para um aperitivo (estimula o apetite) e também para a digestão.

Pele fria: Eles são ricos em vitamina E, vitamina que está diretamente relacionada com a juventude e boa condição estética. É ácido oleico dentro do seu conteúdo, outro dos melhores aliados que existem para a saúde da pele.

Bom para a memória: Ser rico em polifenóis (antioxidantes), azeitonas reduzir o estresse oxidativo e ajudam a proteger a função cerebral da memória. Para comer alguns deles a cada dia, se você tem esse tipo de problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário