Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sábado, 13 de abril de 2013

Leite de semente de abóbora


Vegan alimentos com múltiplos benefícios terapêuticos

As sementes de abóbora são usados ??por seus muitos benefícios terapêuticos. Mesmo com eles podem desenvolver uma comida vegana, como o leite, que também vai dar muitas propriedades de seu corpo para melhorar a sua qualidade de vida.

Sementes de abóbora

As sementes são geralmente de alimentos de origem vegetal, os quais, pela sua composição química, podem ser consumidos para tratar doenças diferentes. Uma dessas sementes é a semente de abóbora.

Com estas sementes podem fazer uma bebida semelhante ao leite e contém toda a descendência nutricional. Para prepará-lo você só precisa de alguns ingredientes e é muito fácil de executar.

Leite Receita Abóbora

Ingredientes

    1 xícara de sementes de abóbora completamente limpas.
    7 xícaras de água quente.
    4 colheres de chá de açúcar mascavo ou mel de boa qualidade.
    Sal a gosto.

Preparação

    Coloque as sementes de abóbora com um copo de água em um processador de alimentos, misture bem.
    Adicione uma xícara de água se junta a preparação e deixe descansar por alguns minutos.
    Despeje dois copos de água e misture.
    Embora deixe descansar, tomar um pano branco ou lençóis de algodão e coloque sobre um copo ou recipiente.
    Verter o conteúdo da mistura que pano e exprímela por todo o líquido a partir da mistura.
    Adicione o restante da água pouco a pouco, e cada vez que você adiciona água, executa o mesmo procedimento para apertar o tecido.
    Uma vez que você tem o leite de semente de abóbora, você pode adicionar uma pitada de sal, açúcar ou mel.
    Coloque o leite em uma garrafa e guarde na geladeira.

O leite de semente de abóbora pode dar-lhe vários benefícios terapêuticos.

    O leite é rico em ômega 3 e 6 ácidos gordos ómega dois de boa qualidade não apenas reduzem o colesterol no sangue, mas proteger a sua saúde cardiovascular.
    Por outro lado, é um remédio natural contra a retenção de água, uma vez que tem propriedades diuréticas. Estes benefícios podem também ser úteis para aqueles que sofrem de pedras nos rins.
    Além disso, o leite é rico em vitaminas e minerais que atuam como antioxidantes, reduzindo ou impedindo a ação dos radicais livres sobre as células.

No entanto todas estas propriedades, o leite de semente de abóbora também pode trazer benefícios para os que sofrem de inflamação intestinal, que eles fornecem as sementes fibra indigestível trazer-se, e que pode causar dor, irritação e inflamação da mucosa intestinal .

Leites vegan são uma alternativa nutritiva e terapêutica para as pessoas que não podem comer as próprias sementes ou sofrem de alguma forma de intolerância ao leite de vaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário