Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Qual é o propósito de coentro


Uma erva aromática e digestivo

Mencionado na Bíblia, o coentro é uma planta que tem muitas propriedades e pode ser usado tanto por meio de suas folhas e suas sementes. Sabe o que é.
coentro

Para se ter uma idéia de quando você sabe o coentro, erva apenas mencionar que é chamado na Bíblia. É por isso que acredito que é uma planta que tem sido usada desde tempos antigos e propósitos realmente muitas. Não é surpreendente, considerando as propriedades visto e ter essa planta.

Erva medicinal com muitas propriedades em seu currículo, coentro tem sido usado para pratos de sabor, tanto em sua planta de formato fresco, bem como através de suas sementes, geralmente conhecidas como coentro. Sua cura é o espectro muito amplo e não seria de todo incomum para ele uma vez utilizado para tais fins. Neste artigo para saber o que é esta planta nobre.

Estes são os usos mais comuns é o coentro:

Trato maravilhoso: Sem dúvida alguma, o coentro é um dos mais utilizados fins de plantas digestivas. Na verdade, você pode preparar uma infusão para esta finalidade. É muito bom contra gases e melhorar qualquer tipo de dor de estômago geral.

Bom contra o mau hálito: Apenas mastigar algumas folhas de coentro para eliminar o mau gosto eo odor da boca. Ele tem um odor muito picante.

Serve de emagrecimento: É diurético e também serve para activar o metabolismo hepático. Ele pode ser usado como uma infusão, para além disso, com uma dieta para perder peso.

Como usar: sementes de coentro, conhecido como sementes, são ótimos para gases como o digestivo e, é claro, como uma especiaria de cozimento. Ele pode colocar preparações corantes árabe e também na Índia, o que é ótimo.

Como as folhas são: infusão podem ser preparadas e, é claro, comendo fresco. Bem temperado todos os tipos de pratos, refogados, saladas, carnes, peixes e assim por diante. É claro, o sabor geralmente é algo muito forte, por isso tente primeiro caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário