Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

terça-feira, 9 de abril de 2013

Remoção de diarréia com ervas


Remédios naturais adstringentes

Enquanto diarréia em muitos casos, precisam de tratamento médico, com alguns remédios adstringentes pode tratar diarreia de uma forma natural. Então, se você quer saber como remover a diarréia ervas, certifique-se de ler esta nota.
malva

A diarreia pode ocorrer por várias razões, este pode ser leve, moderada ou grave. Por esta razão, é importante que a presença de diarreia o seu médico para avaliar as possíveis causas que podem desencadear problema intestinal.

Depois de ter recebido tratamento médico adequado, pode ter à mão algumas ervas adstringentes com que preparar remédios caseiros para remover natural e diarréia.

Dentro de plantas adstringentes pode ter:

Achiote: Suas folhas são usadas para fazer um chá ou infusão com propriedades anti-diarreicos. Além disso, este piso tem propriedades analgésicas que aliviam a dor abdominal. Para propriedades, colocou cinco folhas achiote em um litro de água. Cozinhe por 15 minutos e descanso. Depois de pronto você pode beber até três xícaras por dia.

Malva e urtiga: Ambas as plantas têm adstringente, que reduz e trata diarréia naturalmente. Para fazer isso, coloque 2 colheres de sopa de essas ervas em um litro de água e preparar uma infusão, que pode beber até três vezes por dia.

Cavalinha: Esta planta contém ingredientes ativos que você pode não só ajudar diarréia deleite, mas para reduzir a dor e inflamação característica de certos tipos de diarreia.
Goiaba: A goiaba é uma planta, o chá pode ser de grande utilidade para o tratamento de diarréia. Para obter esses benefícios podem beber 2 copos por dia.

Além destas plantas, existem outros remédios caseiros com propriedades de reduzir o número de movimentos intestinais que caracterizam a diarreia, assim como para aliviar os sintomas que acompanham esta doença intestinal.

Se você sofre de diarréia, lembre-se de consumir bastante água para evitar a desidratação. Esses remédios adstringentes pode complementar o tratamento médico, e ajudar a eliminar a diarréia de uma forma natural, mas não se esqueça de consultar o seu médico com todas as perguntas ou preocupações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário