Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pois o que é limão com fermento


A combinação de purificação e desintoxicação

Na combinação de suco de limão e bicarbonato de sódio, muitas vezes, dizer muitas coisas. Além disso, há rumores sobre este mix é certa é que muitas coisas interessantes. Saiba mais sobre suas propriedades.

limão

Ele foi ouvido muito ultimamente sobre as propriedades que têm o limão misturado com bicarbonato de sódio. Muitas destas coisas expostas, não sei se eles são tão reais como a pintura. Alguns dizem que é uma espécie de quimioterapia natural. Outros, no entanto, é pura e simplesmente uma fraude e outra de muitas piadas que circulam na internet. Mas, além disso, esta combinação pode oferecer muitos benefícios.

Deixe de lado esse assunto delicado, que costumam trazer tanta controvérsia, nestes casos, e concentrar-se sobre as propriedades que você pode oferecer a mistura de água, refrigerante de limão e fermento. Pode ser uma bebida esportiva, alcalinizantes, a digestão e desintoxicação. Para estas coisas, beber sem problemas.

Grande bebida esportiva: Se você é um atleta e quer hidratar e remineralizarte rapidamente, assim você pode fazer um simples copo de água, limão, bicarbonato de sódio e mel. Esta preparação também é muito bom dentro da dieta alcalina, ótimo para limpar o corpo das toxinas depurar sua ação desintoxicante.

Trato interessante: Em todos os sentidos, consumir refrigerante de limão e fermento diluído em água pode ir maravilhas para aliviar os problemas relacionados ao sistema, tais como acidez gástrica ou diarréia do viajante. Esta combinação vai ótimo para equilibrar ácidos internas para repor sais e também quando houve vômito ou colite.

Boa dieta: A mistura de limão e bicarbonato de sódio pode ser utilizado como queima de gordura. Sendo um grande alcalina remédio, pode fazer bem para ajudar você a perder peso. Além disso, desde o início, o limão tem diurético e purificadores. É bom ser tomado com o estômago vazio.

Modo de Preparo: Para desfrutar de seus benefícios, você pode tentar uma mistura suave de um copo de água em temperatura ambiente, nem muito frio, o suco de um limão e uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Preferencialmente jejum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário