Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Planta de Rosemary para constipações


Rosemary é uma das plantas mais populares e tradicionalmente é usado com diferentes usos medicinais. Se você tem um resfriado e precisa agir contra ele no alecrim pode encontrar um remédio natural para problemas respiratórios.
alecrim

A planta de alecrim é utilizado para preparar vários remédios naturais e em casa. Popularmente usado para o inchaço, para acompanhar uma dieta para perder peso ou reduzir a dor de cabeça.

Apesar de todos estes benefícios terapêuticos, alecrim é uma planta que pode também ser usada para tratar determinados problemas respiratórios, tais como constipações.

Catarro é uma doença que afecta o tracto respiratório superior, e pode ser causada por uma infecção viral. Se você já sofreu de frio, você sabe que, além de tosse, você sente dor de cabeça, aumento de corrimento nasal, olhos lacrimejantes e espirros.

Embora possa haver tratamentos alopáticos para ajudar a reduzir os sintomas e beber a infusão de alecrim e realizarte vapores com ele, pode aliviar esses sintomas e ajudá-lo a se sentir melhor.

Assim, você pode perceber se os vapores com a planta alecrim corretamente, ferva dois litros de água e adicione 2 colheres de sopa de folhas de alecrim e flores. Depois disso, cobrir a cabeça com uma toalha e toma respirações profundas que permitem que você inale o vapor pelo nariz. Este procedimento vai ajudar a melhorar a respiração e congestão das vias aéreas superiores. Tenha cuidado para não se queimar com a água fervente e vapor. Mesmo se você quiser aumentar ainda mais o efeito descongestionante, você pode adicionar algumas folhas de eucalipto.

Para ser bem sucedido você pode fazer o vapor, duas vezes por dia. Não se esqueça de beber a infusão de alecrim também ajudá-lo a reduzir o frio.

Note-se que, antes de usar este ou outra planta como um remédio natural, você deve consultar o seu médico para evitar complicações de saúde.

Além da planta alecrim são outros remédios de ervas e naturais que podem ser úteis para reduzir a frio.

Lembre-se, se os sintomas persistirem ou piorarem, você deve consultar um médico para lhe dar um tratamento especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário