Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

domingo, 2 de novembro de 2014

O que é o ginkgo biloba


Origem de ginkgo biloba

Além de conhecer as propriedades medicinais das plantas, também é interessante para ir um pouco mais longe e considerar sua etimologia e certas curiosidades que as tornam únicas. Desta vez, vou me referir ao que é efectivamente o ginkgo biloba e qual a sua origem.

O ginkgo biloba é uma planta que pode dar testemunho vivo da passagem da história. Esta planta propriedades e benefícios que têm sido utilizados por diferentes civilizações salvo.

Hoje, ela é conhecida como uma planta com muitos benefícios terapêuticos, tais como melhorar a memória, reduzir o envelhecimento, ou tratar a dislipidemia. Então, eu acho que é interessante para conhecer um pouco mais a fundo e saber o que esta planta é e qual a sua etimologia.

O que é o ginkgo biloba?

O ginkgo biloba
é uma árvore de porte médio que pode atingir até 35 metros. elevado. Esta planta é conhecida como o "fóssil vivo" por causa de sua idade poderia ser de 270 milhões de anos de período geológico conhecido como Permiano.

Sua espécie foi evoluindo ao longo da história, encontrando fósseis de diferentes famílias e gêneros.

Embora uma vez que foi utilizada pela medicina oriental antiga como uma planta medicinal, hoje ainda está usando os diferentes fins terapêuticos.

O ginkgo biloba é uma planta especial, porque não há muitas plantas que evoluíram a gostar ao longo do tempo. Assim, também, vai achar que é interessante saber alguns fatos interessantes sobre a sua etimologia.

Origem de ginkgo biloba

Como mencionado anteriormente, esta árvore é tradicionalmente conhecida pela medicina oriental, tanto na China é conhecido como Abricó prata (Yin xing) ou frutas brancas (guo BAI) ".

Ao longo do tempo o ginkgo veio para o Japão, onde é atualmente conhecido como Gikyo.

Depois de algum tempo, quando a planta atingiu a Europa, seu nome foi transcrito como Ginkgo.

A história desta árvore é tão curioso, que também é conhecido como a "árvore dos 40 escudos", como foi o preço pago por um francês buy 5 gingko.

Às vezes, as plantas, também das virtudes e propriedades, histórias e fatos que são interessantes para conhecer ocultos. Este é o caso de ginkgo biloba, que mais do que uma planta é uma história de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário