Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Plantas para próstata


Os problemas da próstata são praticamente constantes em homens com mais de 50 anos. Por esta razão, é sempre bom saber que as plantas que podem ajudar a prevenir males maiores. Ou até mesmo para aqueles que podem atendê-lo em caso de inflamação ou dor. Aqui estão alguns bons aliados naturais que você deve considerar.

Aqui estão três boas plantas para a próstata:

Chá verde: Como um dos melhores antioxidantes que existem, o consumo regular deste chá pode ter ações preventivas interessantes sobre o câncer de próstata. Há mais para consumir diariamente para desfrutar de todas as suas propriedades.

Orégano: Aparentemente, esta planta seria investigado, dada a sua capacidade de combater células cancerígenas em casos de tumores de próstata. Também tem antibacterianos e anti-inflamatórios efeitos.

Abóbora: Através de suas sementes, você pode preparar um remédio interessante contra a inflamação da próstata. Para fazer isso, você não vai mais ter que preparar uma boa tisana com tubos e água, seguindo as instruções que você vai ver no link deste parágrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário