Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 9 de novembro de 2014

Início Esfoliante Sabonete Oatmeal


 #sabão #exofiliante #aveia #sabãonatural #remédiosnaturais

Natural aveia sabão para esfoliar a pele

Esfoliantes sabões de origem pode ser ideal para remover as camadas de células mortas da pele que se acumulam na mesma. Não há necessidade de usar muito complicado elementos um em casa para preparar uma forma mais simples. Bem, você pode seguir esta receita, você vai deixar a pele impecável.

Os itens necessários:

     Uma barra de sabão de glicerina
     Meia xícara de aveia em flocos
     Duas colheres de sopa generosas de flores secas de camomila
     Um fiozinho de óleo de abacate
     Uma cápsula de vitamina E

preparação:

Comece a dourar a aveia no forno ou em uma panela em fogo baixo. A idéia é marrom, não queimar. Coloque na tigela da batedeira, que vai acrescentar flores de camomila. Triture os dois ingredientes em pó completamente. Derreta a barra de sabão de glicerina em banho-maria, acrescentando mais tarde, quando a cápsula de vitamina E e um fiozinho de óleo de abacate e é líquido. Desligue o fogo.

Este será o momento de adicionar o pó de camomila e aveia para a mistura de glicerina. Mexa bem até que ambas as preparações estão totalmente integrados. Espalhe um molde com um pouco de óleo de abacate e despeje o sabão líquido.

Finalmente, você não será mais permitido para esfriar a preparação temperatura ambiente. Essa será a hora de desenformar o sabão e usá-lo como preferir. É ótimo para esfoliação todos os tipos de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário