Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Máscara de morango para manchas de pele


Máscara de morangos contra manchas na pele

Manchas na pele são realmente complicado de remover. De qualquer forma, você só tem que tentar alguns remédios caseiros que têm boa eficácia contra esses tipos de problema estético. Ambos morango e limão pode ser bem sucedido. Se eles acrescentaram iogurte e aveia, então as coisas podem ser melhoradas ainda mais. Todos estes ingredientes se reúnem nesta máscara natural para as manchas são dadas.

ingredientes:

     Quatro colheres de sopa de iogurte natural
     Uma colher de aveia
     Quatro ou cinco morangos
     O suco de meio limão

preparação:

Coloque os morangos e aveia na tigela da batedeira e processá-los para esmagar. Misturá-los com iogurte e suco de limão em um recipiente, formando esta máscara caseira para manchas da pele. Agora você não vai mais ser aplicado nas áreas onde você tem manchas.

Uma vez que 20 minutos se passaram, você não vai mais ter que retirar a máscara com água fria. Você pode repetir duas vezes por semana, mas cuidado: eles têm um alto teor de cal, é sempre aconselhável usar essa máscara de preferência à noite, como a exposição ao sol pode chegar a ser prejudicial para a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário