Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 16 de novembro de 2014

Contra-indicações de maca


 #maca #macaPeru #estimulantenatural #propriedadesnaturais #revigorantes

Efeitos adversos da Maca peruana

Maca peruana é considerada uma das melhores do mundo natural, revigorante e estimulante. Ele tem realmente grandes propriedades, e, gradualmente, está começando a desfrutar de muito boa reputação fora de sua área de origem. Enquanto não são muitas contra-indicações contra, tem alguns efeitos que sempre vale a pena considerar. O que você pode encontrar neste artigo.
Maca peruana

Aqui estão algumas contra-indicações de maca:

Efeitos estimulantes: Enquanto não tem cafeína ou qualquer estimulante características semelhantes, devo dizer que a maca, para ser energizante e efeitos estimulantes, você poderia gerar alguma inquietação e insônia. De qualquer forma, não haveria contra-indicações para a hipertensão nesta classe de casos.

Problemas digestivos: Maca é rica em fibras e, portanto, poderia gerar alguns problemas digestivos, tais como gás ou um efeito laxante suave. Mas apenas em pessoas com sensibilidade.

Cuidados na gravidez: Embora sem efeitos adversos iria rever em casos de gravidez e lactação, o consumo deve ser sempre nestes casos prescrição. É que não há estudos completos sobre o assunto e, sendo uma substância energética, vale a pena ter coleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário