Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Aloe vera é uma planta mágica


 #BenefíciosAloeVera #saúde #PlantasMedicinais #AloeVera

Aloe vera é uma planta mágica e egípcios sabiam muito bem. Nesta antiga civilização, esta planta foi considerada um presente dos deuses e foi bem visto por suas propriedades curativas. Muito tempo se passou eo mundo mudou, mas a babosa continua a oferecer muitos benefícios à saúde. Nós gostamos do show; Esteja pronto?

vitaminas

Para começar, aloe vera oferece uma variedade de vitaminas. Assim, contém vitamina B, essencial para regular os níveis de energia, e vitaminas A e C, que são fundamentais para aumentar as defesas e prevenir todos os tipos de doenças.

minerais

O cálcio, zinco, ferro, potássio e magnésio. Estes são apenas alguns dos minerais trancados em aloe vera. Esta riqueza mineral torna esta planta uma das melhores formas de prevenir e tratar problemas como anemia e osteoporose.

aminoácidos

Quando se trata de aminoácidos, aloe vera não está muito atrás. Na verdade, fornecendo aminoácidos que promovem a saúde da pele, regulam os níveis de energia, a saúde cardiovascular e hepática fortalecer e promover as funções de crescimento e musculares.

A boa digestão

O teor de gel desta planta contribui para uma boa digestão. A este respeito, protege os tecidos do trato intestinal, e impede a prisão de ventre e todos os efeitos irritantes.

proteção

Esta planta mágica tem fortes propriedades antimicrobianas. Por esta razão, a sua utilização é muito útil para nos manter a salvo da ação de bactérias, vírus, fungos e todos os outros organismos que podem causar doenças.

Ácidos Graxos

Entre as muitas qualidades de aloe vera também são ácidos graxos. Estes têm poderoso anti-inflamatório, regula os níveis de colesterol e fortalecer a saúde do coração.

Pele e cabelo bonito

Aloe vera não só beneficia o nosso interior: também tem impacto agradável em nossa aparência. Assim, o seu efeitos hidratantes e antioxidantes contribuem para preservar o cabelo ea pele em perfeita saúde.

Informações recomendada: Como sabão aloe vera

Você sabia que todos os benefícios desta planta incrível? Bem, agora sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário