Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 23 de novembro de 2014

Propriedades Yage


 #Plantas #PlantasMedicinais #plantastóxicas #yagé

Yagé, também conhecida como ayahuasca, uma mistura alucinógena é tomada por alguns indivíduos que vivem na Amazônia, especialmente no Brasil e no Peru. É usado principalmente em certos rituais religiosos, especialmente pelos xamãs para aumentar seus poderes. Para saber mais em outro medicamento que você quer ensinar tudo sobre as propriedades benéficas para a saúde de Yage.

Benefícios Yage

Propiedadess alucinógena yagé ter sido o ponto de partida para curandeiros e xamãs começar a usá-los para aumentar seus poderes. Além disso, devido a estas propriedades, estes agentes de cura usados para aliviar os sintomas de várias doenças, incluindo a febre, ele tem o poder para baixar a temperatura do corpo. Além disso, é um potente anti-helmíntico que podem ser utilizados para tratar vermes intestinais ou parasitas, eliminando causas como vómitos todo estômago e conteúdo intestinal.

Yagé também induz um estado de anestesia consciente e algumas tribos usados em ritos de iniciação, especialmente aqueles que devem ser submetidas a flagelação ou picadas de insetos para provar sua masculinidade.

Do ponto de vista espiritual, yagé ou ayahuasca afeta o estado mental da pessoa que o consome, pode ser parte de um despertar espiritual descrito por quem a viveu como um renascimento total.

Qual é o chá ayahuasca ritual?

Consequências do uso de Yage

Yagé é um narcótico cujos níveis de intoxicação são semelhantes aos fornecidos pelo hash. Além disso, alterar a consciência, produz alucinações que podem ser tão reais que confundem quem está sob o poder da bebida. A ingestão de ayahuasca pode causar sofrimento emocional e psicológico significativo é apenas temporária, porque ainda não sabem o que seus efeitos negativos a longo prazo.

No entanto, é importante notar que algumas mortes foram relatadas em pessoas com doença cardíaca preexistente que tenham consumido yagé. Sabe-se também para interagir negativamente com medicamentos antidepressivos e aumenta a freqüência cardíaca, a pressão arterial também.

Vale ressaltar que ele é contra-indicado para pessoas que sofrem de estresse e ansiedade, já que apenas conseguir aumentar seus sintomas. Ainda melhor é que as mulheres grávidas ou lactantes evitar o consumo.

Talvez você esteja interessado: Usos e benefícios da ayahuasca

Você vê, yagé tem alguns benefícios, mas também pode colocar em risco a sua saúde. Você tentou antes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário