Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Phytoestrogens


 #fitoestrógenos #saúde #metabolismodasoja

O que são e quais são fitoestrógenos?

Nos últimos anos muito se tem falado de fitoestrógenos e sua relação com a saúde. De fato, muitos são os benefícios para o tratamento de várias doenças, e ajudar a mover certas fases da vida da mulher. Portanto, é interessante conhecer mais em profundidade sobre estes compostos orgânicos, e saber o que eles são eo que eles fazem.

Entre os compostos orgânicos de plantas, os fitoestrógenos têm um lugar de importância para as propriedades que eles têm e os papéis dentro do corpo.

Por esta razão, é interessante analisar o que eles são eo que fazem. Desta forma, você pode tirar proveito de suas propriedades terapêuticas.

O que são fitoestrógenos?

Os fitoestrogénios são princípios activos que são encontrados em plantas e que protegem certos microorganismos. Estes compostos, por sua vez fornecem benefícios de saúde através das plantas que os contêm.

Existem diferentes tipos de fitoestrogênios conhecidas atualmente cerca de 30, sendo as isoflavonas e lignanas conhecidos. Enquanto todos têm propriedades, as isoflavonas são os mais famosos, graças à sua capacidade de substituir certos hormônios chamados estrogênios. Estes produzem efeitos semelhantes, mas não têm a mesma estrutura química.

Os fitoestrogénios são também caracterizados por facilmente metabolizado.

Saber quais são fitoestrógenos pode conhecer em detalhes o que são e quais as suas propriedades.

O que são fitoestrógenos?


Phytoestrogens ato por redução do metabolismo de gordura hepática, portanto, ajuda a diminuir o LDL, ou mau colesterol, colesterol total e triglicérides.

Além disso, ajuda a terapia de reposição hormonal durante a menopausa, ajudando a reduzir os sintomas desta fase da vida da mulher.

Além disso, sabe-se que fitoestrogénios aumentar a sensibilidade à insulina, a redução dos níveis de insulina no sangue, o que ajuda a controlar a síndroma metabólica e diabetes.

Eles também têm um antioxidante que protege as membranas internas das artérias.

Também são conhecidos por terem um efeito vasodilatador, melhorando a circulação sanguínea.

Finalmente, existem dados que mostram efeitos positivos sobre o adenoma benigno da próstata.

Os fitoestrogênios são compostos naturais e orgânicos que podem ajudar você a ter uma melhor qualidade de vida, pois inclui os alimentos que os contêm. Não se esqueça, qualquer dúvida deve consultar o seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário