Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Shake de energia para o inverno


Uma mistura de diferentes benefícios num único vaso

Os shakes são geralmente associadas com o verão, calor e frutas frescas. Mas eles podem ser adaptados de forma segura para o inverno. Apenas uma questão de buscar uma energia alternativa que lhe dá muitos nutrientes. Como sugerido nesta receita, por exemplo.

O inverno é uma das estações do ano em que temos de carregar tanto o "tanque". Isso não significa que você tem que exagerar calorias ou comer alimentos que são gorduras saudáveis ??que fornecem calorias inúteis ou vazio. Você pode mudar a energia de frutas, sementes, sucos, castanhas e mel.

Estes, por sua vez, vai dar realmente propriedades muito diferentes, que variam a partir de fibras de antioxidantes, vitaminas e minerais por meio de. É por isso que você não deve perder tentar este delicioso batido para a energia de inverno, que inclui todas as grandes opções nutritivas.

Ingredientes:

    Meia xícara de morangos
    A banana
    Um copo de leite de amêndoa
    Uma colher de sopa de gengibre ralado
    Uma colher de aveia
    Uma colher de mel

Preparação:

Limpe os morangos e coloque na tigela da batedeira. Adicione os pedaços de banana lá e leite de amêndoa. Misture o gengibre (ótimo para proteção de problemas respiratórios durante o inverno) e aveia. Misture os ingredientes até formar uma pasta homogénea batido delicioso e avermelhada. Agora é só para adoçar a preparação subtraído com colher de sopa de mel. Misture bem até misturar bem e você estará pronto este grande smoothie de inverno que vai enchê-lo com energia e muitas outras coisas.

Bananas, por exemplo, é rica em carboidratos e açúcares de boa qualidade. Morango é antioxidante, rica em vitamina C e também fornece grande quantidade de fibras. Leite de amêndoa lhe dará gorduras saudáveis, além da grande quantidade de minerais e vitaminas que são loucos. Aveia também dar-lhe fibras e energia. Enquanto isso, o gengibre, além de ser bom para a garganta, é digestivo. Em suma, um shake no café da manhã muito completo no inverno e por que não, o resto do ano. Você apenas tem que tentar adotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário