Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vinagre e limão remédio para pulgas


                                                    
Uma casa de sonho truque para seus animais de estimação

Todos ácaro praga ou incomodar o seu animal de estimação acaba sendo, por padrão, um inimigo para o bem-estar de sua casa. É por isso que é sempre bom saber que remédios para pulgas, para que seus animais podem ser confortável. Tente este vinagre e limão.

Pulgas em animais de estimação são extremamente irritantes. Os pobres animais não parar de coçar, gerando sua própria irritação da pele, bem como os problemas associados a ter este tipo de "bugs" em seus casacos. A coisa boa é que, às vezes, não há necessidade de recorrer a tratamentos caros para eliminá-lo pulgas, apenas alguns remédios caseiros.

A proposta que se coloca neste caso é bastante simples. É para gerar um ambiente ácido, algo que as pulgas não gostam de nada. Para fazer isso, você pode preparar um remédio caseiro simples com limão e vinagre de maçã, perfeito para manter essas pragas longe de nossos animais de estimação.

Ingredientes:

    Meia xícara de vinagre de maçã
    Meia xícara de água
    Um limão
    Uma colher de sopa de levedo de cerveja

Preparação:

Coloque água para ferver com limão picado por cinco minutos. Desligue o fogo, escorra e misture com o vinagre de maçã. Dissolve-se a mistura de levedura e toda a mistura leva a um atomizador ou pulverizador.

Agora você não vai mais estar preparado para pulverizar para pulgas casa diretamente sobre a pele e os cabelos de seus animais de estimação. Prossiga para molhar toda a superfície, especialmente em áreas onde as pulgas geralmente atacam e massagear a área para o remédio penetrar bem.

É muito importante que os animais, em seguida, seco logo que possível, ao sol ou num secador, dado que esta forma irá impedir que as pulgas de atacar prontamente novamente. É que, em ambiente mais úmido com mais facilidade recaída. Assim, quanto mais você pode mantê-los longe de seu animal de estimação. Não se esqueça de também tentar esse truque para remover as pulgas se isso não lhe dá o resultado esperado. Se o problema é carrapatos, você pode ver como removê-los neste artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário