Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Remédio natural para pedras nos rins


Cardo chá para evitar pedras nos rins

As pedras nos rins ou cálculos renais é uma doença metabólica, que ocorre por vários motivos. Se você está predisposto para formar pedras nos rins, você pode ter em mãos um remédio natural feito de chá cardo, que compostos têm uma ação preventiva.

Os cálculos renais são formados pelo sedimento de diferentes tipos de sais orgânicos podem ser de cálcio, ou outras substâncias que se encontram no organismo.

Embora sem sintomas, até que provoca cólicas renais ou desconforto na parte inferior das costas, as pedras podem ser prevenidas pela acção dos compostos de certas plantas medicinais tais como chá cardo.

O cardo é uma planta nativa da Europa, que possui contra pedras nos rins, aumentando a eliminação de oxalato de cálcio. Esta planta possui propriedades diuréticas que estimulam os rins para remover o fluido e os resíduos são, em qualquer parte do sistema urinário.

Abrojo infusão tem compostos que promovem a dissolução de cálculos renais, provocando uma redução nos níveis de ureia e ácido úrico na urina.

Além disso, estudos científicos mostraram que esta planta tem uma proteína com uma ação sobre a liberação de cristais de oxalato de cálcio. Finalmente, os princípios activos desta planta interferir no fígado, reduzindo a formação de oxalato.

Por todas essas propriedades, a infusão de cardo é considerado um remédio natural e de casa para evitar pedras nos rins.

Para tirar proveito de todos esses benefícios, você pode obter infusão de cardo preparado, colocando uma colher de chá de folhas de cardo em uma xícara de água fervente, deixe descansar por 5 minutos, escolas e bebês.

Além da planta cardo, outras plantas diurético que pode ajudar a combater pedras nos rins, como o chá de salsa, a infusão de cavalinha, chá ou estrela de anis.

As folhas da planta cardo pode obtê-los em lojas de produtos naturais ou ervanárias.

Lembre-se, se você está predisposto a pedras nos rins, é importante saber as causas que os produzem para o melhor tratamento. Não se esqueça de consultar o seu médico com todas as perguntas ou preocupações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário