Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Artichoke para limpar o fígado e vesícula biliar


Hepato escudo natural e eficaz

A alcachofra é uma planta com propriedades que promovem a saúde geral. Uma delas está relacionada à sua ação protetora hepato. Então, se você precisa limpar seu fígado e sua vesícula biliar, na alcachofra encontrar remédio natural eficaz que certamente você deve considerar.
Alcachofras

Certamente você conhece a alcachofra como uma planta de emagrecimento propriedades e limpar o corpo de toxinas e resíduos que podem alterar não só o peso, mas também a concentração de colesterol e triglicérides. Apesar destas vantagens, alcachofra, ou, como é conhecido em outros países, contêm compostos que irão ajudar a limpar o fígado e vesícula biliar.

Se você tem problemas de fígado e / ou vesícula biliar, a alcachofra é um remédio natural que pode levar em conta, graças aos ingredientes ativos que compõem e são responsáveis ??por suas propriedades digestivas.

Por que se diz que a alcachofra é um remédio natural eficaz hepato protetor?

Alcachofra tem nos seus ácidos essenciais da composição, tais como o ácido caféico, linoleico, oleico e proteger o fígado cafeolquínico e facilitar a actividade da bexiga, melhorando a digestão das gorduras.

Além disso, a alcachofra também contém outras activa (cinarina) também aumenta a sua colerético e cholagogue, o que melhora o funcionamento do fígado e vesícula biliar.

Estas propriedades também influenciam o metabolismo dos lípidos, a redução do colesterol e / ou triglicéridos. Influências, bem como a eliminação de resíduos que facilitam a perda de peso.

Mesmo os compostos contendo alcachofra melhorar a função do estômago, para facilitar a digestão e prevenir peso do estômago.

Se você freqüentemente sofrem de insuficiência hepática e / ou adição vesícula biliar para o tratamento médico, você pode complementá-lo com o consumo de alcachofra. Isso pode consumir de várias formas: como alimento, como um chá, extrato, e até mesmo em sucos ou vitaminas.

A alcachofra é um dos equipamentos de potabilização de mais reconhecidos, e ainda tem um efeito laxante suave, reforçada pela ação da vesícula biliar.

Lembre-se que as plantas podem dar-lhe propriedades medicinais que melhoram a sua saúde, lembre-se de consultar o seu médico antes de usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário