Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Óleo de Argan, Máscara para rugas

 
Rejuvenescimento, com um toque de óleo de amêndoa

Você conhece as propriedades gloriosas do óleo de argan para a pele? Agora é um bom momento para fazê-lo, se você ainda não sabe o que é. Se você sofre de rugas, por exemplo, não hesite em experimentar esta máscara caseira eficaz.
argan árvore

A fruta argan é um nativo de Marrocos, que tem sido um dos segredos mais bem guardados de cosméticos árabe. Hoje, tem proliferado bastante e é usado em muitos produtos cosméticos para suas grandes propriedades para a pele.

Além de usá-lo diretamente sobre a pele para evitar certos inconvenientes, você pode combiná-lo com outros elementos para melhorar o seu efeito. Este é o caso com este grande óleo de argan máscara para rugas. Dado o anti idade propriedades rejuvenescedoras e ter este óleo, você não deve parar de tentar, como alternativa para este problema tão clássica em determinadas idades.

Ingredientes:

    Duas colheres de sopa de óleo de argan
    Duas colheres de sopa de óleo de amêndoas
    Uma colher de sopa de glicerina
    Alguns gota de óleo essencial em seu perfume favorito (opcional)

Preparação:

Coloque em uma panela o óleo de argan, as amêndoas e glicerina. Dê uma dupla caldeira para ser emulsionados e integrar, mas apenas quente. Passe uma garrafa de sua preferência e, em seguida, acrescentou, a gosto, algumas gotas de óleo essencial de sua fantasia (este é opcional). Obviamente, você pode fazer uma quantidade maior, de modo que você está pronto para aplicações futuras.

No momento do seu uso, você não só vai pegar um pouco dessa loção anti-rugas e esfregue com massagem circular suave ao redor da área afetada. Deixe repousar pelo menos 20 minutos antes de retirar com água fria. Use diariamente ou pelo menos três vezes por semana.

As propriedades do óleo de argan para combater as rugas são muito legais, dando a pele mais jovem e nutrição único. Óleo de amêndoa não fica muito atrás, pois proporciona uma boa dose de vitamina E. Você vai ver que pode trazer bons retornos ao combate a este problema cosmético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário