Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Remédio caseiros para constipações


Com gengibre, perfeito para os pulmões

Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alguns remédios caseiros para combatê-lo. Este aipo é um exemplo claro.
aipo

O frio é um dos problemas mais comuns durante o inverno. Aquela tosse rouca, catarro que vem com, mas pode se tornar seco e doloroso em si, torna-se uma complicação para o qual ninguém quer ir. Mas, felizmente, sempre há recursos disponíveis para combater este tipo de inconveniente.

Aipo, calmante e bom para a garganta, combinadas da maneira correta, pode ser um remédio interessante para resfriados. Não Basta seguir este remédio caseiro simples, onde esta planta é combinado com leite, mel e gengibre.

Ingredientes:

    Um copo de leite
    Um talo de aipo com folhas
    Mídia colher de sopa de gengibre ralado
    Uma colher de mel

Preparação:

Lugar xícara de leite fervente em uma panela junto com o gengibre e aipo picado também. Também inclui suas folhas. Deixe um leite ferver e desligue o fogo. Cubra e deixe descansar por cinco minutos. Estirpe da preparação e, se necessário, aquecer um pouco mais. A idéia é beber o chá quente, para fazer um melhor efeito contra o maldito frio.

Adoce com mel-grande-amolecimento, o que é sempre bom para essa classe de problemas e você terá pronto esta casa remédio para resfriados aipo. Bebidas para dois ou três dias e ver o quão lentamente se afasta tosse seca e vai custar menos expelir o catarro. Os ingredientes desta preparação costuma ir muito bem para este tipo de circunstâncias. Aipo limpa os pulmões, o gengibre é bom para o trato respiratório e leite mais potável para este chá ainda.

Certifique-se também tentar esses remédios para resfriados, se você quiser tentar outras opções para combater este mal, como invernos clássicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário