Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Óleo Juniper para os ouvidos


Remédio Natural inflamatória e antibacteriana

Juniper é uma erva usada como um remédio natural para tratar diferentes condições. Até pode ser muito útil se você tendem a ter problemas de ouvido de inverno. Por quê? óleo de zimbro, que possui propriedades anti-inflamatória e anti-bacterianos.

Juniper é uma planta com diversas propriedades medicinais. É usado como um diurético natural, para reduzir o colesterol, a perda de peso, para melhorar a digestão, e é ainda útil para desenvolver um bochecho naturalmente.

Apesar de todos esses benefícios, você também pode tirar proveito de outras virtudes muito interessante, graças ao seu anti-inflamatória e antibacteriana.

De planta zimbro, cientificamente conhecido pelo nome de Juniperus communis, você pode desenvolver um óleo e usar como um remédio natural para ouvidos.

Seus compostos orgânicos foram estudados, afirmando que alguns deles tinham ação antibacteriana. Por outro lado, tem outros compostos que actuam para diminuir a inflamação e, por conseguinte, reduzir a dor, nestes casos, é geralmente muito forte.

Se você tende a sofrer de infecções de ouvido, você pode usar essas propriedades para desenvolver a sua mesma casa, como óleo de zimbro.

Óleo de zimbro receita para os ouvidos

Ingredientes

    80 gr. sobre bagas de zimbro.
    150 cc de azeite.

Preparação

    Primeiro, esmagando as frutas até obter uma pasta.
    Depois disso, coloque-os em um recipiente de vidro de 250 cc.
    Despeje o azeite para encher o frasco.
    Feche-o bem e coloque em banho-maria por 2 horas.
    Uma vez que o tempo passou, manter o frasco em local seco durante 7 dias.
    Quando a semana acabar, despeje o óleo em um frasco menor para gotas.

Como aplicar o óleo de zimbro?

Sugere-se a colocar uma ou duas gotas na orelha inchada.

É importante ter em mente que este óleo é natural, mas em nenhum modo substitui a utilização de medicamentos para o tratamento de problemas especiais orelha. Em todos os casos, apenas sentir dor no ouvido deve ir ao médico para o tratamento indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário