Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Biotina, características e benefícios


Muito mais do que uma vitamina para o cabelo

A biotina é uma vitamina conhecida popularmente por seu cabelo. Apesar dessas qualidades, esta vitamina é muito mais do que isso, e apresenta uma ampla gama de benefícios que melhoram a saúde ea qualidade de vida. Convido você a conhecê-los.
wheatgerm

A vitamina do complexo B é composto de várias vitaminas que compartilham propriedades comuns, mas cada um tem suas peculiaridades. Uma das vitaminas que fazem parte deste suplemento é a biotina.

A biotina, também conhecida como vitamina H, vitamina B8 ou vitamina B7, é conhecido pelas suas propriedades para evitar a perda de cabelo e reforçar naturalmente. No entanto, esta vitamina é muito mais do que um remédio natural para o cabelo porque tem outras propriedades e benefícios para a saúde.

Quais são as características e benefícios de biotina?

    Apoia a formação de hemoglobina (substância orgânica que transporta oxigênio para os tecidos).
    Participa em vários processos metabólicos e é fundamental para o funcionamento dos aminoácidos e de certas vitaminas, como a vitamina B 12.
    Ajuda a aliviar dores musculares.
    Ajuda a dormir e age como um antidepressivo natural.
    Estabiliza os níveis de açúcar no sangue.
    É útil para o tratamento da dermatite seborreica.
    É um regenerador celular de unhas, pele e cabelo.

Como você pode ver muito mais a biotina é uma vitamina para o cabelo, tem outras propriedades que manter seu corpo saudável. Por conseguinte, é interessante que serve a maior parte dela. Para isso, você deve saber quais são os alimentos.

Os alimentos que contêm biotina

    Germe de trigo.
    Avena.
    Grão de bico.
    Peas.
    Nuts.
    Levedura de cerveja (não é realmente um alimento, mas um suplemento).
    Soja e cogumelos, entre outros.

A contribuição da biotina diária necessidade depende de sua idade. No caso de crianças com menos de 11 anos, a exigência é entre 10-30 microgramas, enquanto que se você é um adulto suas exigências vai aumentar de 30 a 100 microgramas / dia.

Lembre-se, se você pretende consumir suplementos vitamínicos, você deve consultar o seu médico e ser ele quem levou a bebida extra e quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário