Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Saudável Beterraba


Beterraba saúde Agite

Beterraba é um vegetal que tem muitas propriedades para oferecer. E se você quiser comê-lo cru em um smoothie de forma a maximizar os seus benefícios, você apenas tem que olhar para uma boa empresa. Adicione maçã e cenoura, um pouco de água e você tem o batido perfeito para preencher a saúde do seu pequeno-almoço. Vamos torcer para os vegetais crus liquefeitos, que são muito melhor do que parece e são extremamente nutritiva.

ingredientes:

     A beterraba
     uma maçã
     A cenoura
     Um pouco de água

preparação:

Coloque a maçã com sua pele, sem as sementes na tigela da batedeira. Em seguida, adicione a cenoura cortada em pedaços e beterraba descascada, cortada em pedaços pequenos. Adicione um pouco de água e mexa até que a preparação é totalmente integrado com os outros. Então, você vai ter este batido pronto para beber.

Tal como acontece com praticamente qualquer smoothie, idealmente consumir jejum e nutrientes você consegue um efeito melhor. É bom para os olhos, para energizar seu corpo naturalmente; É desintoxicante e também ajuda a combater a prisão de ventre. Ele fornece vitaminas e minerais de todos os tipos. Nas contas finais, é ótimo para a saúde em geral. Não deixe que uma tentativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário