Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

sábado, 23 de agosto de 2014

Quais são as ervas


Para servir plantas aromáticas

Quem não seja pego pelo aroma de certas ervas. Estas ervas têm sido cultivada pelo homem há séculos, para descobrir que eram propriedades culinárias e medicinais. Portanto, para que você tenha mais informações sobre essas plantas, proponho que você sabe o que são eo que fazem.

Plantas aromáticas têm a sua história ao longo dos séculos, com eles você pode obter benefícios de alimentos e / ou de saúde surpreendentes.

Por esta razão, é interessante saber um pouco mais sobre essas plantas.

Quais são as ervas?


Plantas aromáticas são plantas que têm óleos essenciais que dão plantas um aroma especial, e pode transferir esse sabor aos alimentos ou refeições. Não só transferir o seu aroma, mas também as suas propriedades terapêuticas.

A primeira história de cultivo de plantas aromáticas datas de 3.000 anos aC, na China. Mesmo que fosse tão precioso que eles eram usados ??como moeda.

Hoje, essas plantas são amplamente utilizados pela indústria alimentícia para a fabricação de diversos produtos, tais como doces, bebidas, lanches, molhos, etc Eles ainda são usados ??como uma colônia agrícola.

Portanto, embora cada unidade terá as suas propriedades específicas, é interessante conhecer a servir global.

Quais são as ervas?


Como mencionado anteriormente estas plantas dão um sabor especial às refeições e alimentos. Há plantas que dão um amargoso como o absinto, ou plantas que proporcionam um sabor doce como manjericão ou sabor de anis. Então você também pode encontrar plantas como canela que dão um sabor doce e picante enquanto.

Muitas destas plantas são também utilizados para a sua sedativo para tomar fitoterápico vantagem, antidepressivo, digestivo, propriedades hipoglicemiantes, etc Entre as ervas com propriedades medicinais, pode encontrar manjericão, hortelã, feno-grego, cominho e açafrão.

Plantas aromáticas são ervas esp

Nenhum comentário:

Postar um comentário