Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Citrus Loção para pele oleosa


Loção Citrus contra a pele oleosa

Você é uma das pessoas que sofrem de pele oleosa e querem tentar reverter esse problema com ingredientes naturais? Bem, então é uma questão de tentar esta grande receita. É loção cítrico, macio, fácil de preparar e que pode ser usada em todo o corpo, sem qualquer problema. Não basta você colocá-lo em prática.

ingredientes:

     Meio litro de água
     Um limão
     uma laranja
     A toranja
     Um ramo de tomilho

preparação:

Esprema o suco de frutas cítricas cada participam nesta loção. Reserve. Corte em pedaços e cascas de celulose que estão à esquerda e colocá-los para ferver por cinco minutos em fogo baixo com um litro de água e raminho de tomilho. Após este tempo, desligue o fogo, deixe descansar por 15 minutos e coe. Sucos cítricos Board com água e misture bem.

Agora você não precisa mais aplicar esta loção sobre as áreas de sua pele onde você quer verificar seu efeito adstringente. Você vai ver que, além de seu trabalho, muito vai ajudar a manter a sua pele com um delicioso aroma. Sendo uma loção bastante ácida, que pode durar vários dias na geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário