Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sumo de toranja queima de gordura e cenoura


Com propriedades diuréticas e limpeza

Os sucos são perfeitos para a perda de peso , ajudando a queimar a gordura em uma ação completamente natural , só positivo de seus ingredientes , as propriedades carregadas . Bem, você pode tentar depurar o seu corpo e queimar gordura através desta receita , misturando uva, cenoura e beterraba ( beterraba ) . Você tem coragem de tentar? Não Basta seguir a receita e apreciá-la em sua casa.

Ingredientes:

    quatro grapefruit
    Quatro cenouras grandes
    quatro beterraba
    Permitiu adoçante a gosto ( stevia, etc . )

preparação:

Para preparar esta receita você deve ter um extrator de suco . Para isso, sucos extráele cada um dos ingredientes . A toranja pode directamente espremendo o sumo e em seguida misturar com o resto dos ingredientes. Se você não tinha exaustor, você pode fazer um smoothie, mesmo reduzindo a quantidade de itens verificados .

Uma vez que você tem esse suco pronto, você não só vai adoçar (se você quiser ) e consumir com o estômago vazio pela manhã. Então, você vai desfrutar das propriedades de limpeza que têm a beterraba , a miríade de nutrientes que fornecem a cenoura e efeitos de queima de gordura de grapefruit , sempre bem disposto para ativar o metabolismo do fígado e limpar o fígado . Está olhando para perder peso ou não , não deixe de consumir este suco , pois é grande a nível de benefícios. Vai ser bom também para aqueles com problemas de fígado , prisão de ventre e para aqueles que querem aproveitar as vitaminas e minerais que têm essa preparação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário